Obrigado por estarem sempre visitando o blog. Espero que seja muito útil para todos.

Se vocês estiverem empolgados em começar a estudar para o vestibular desde já, eu fiz um outro blog que a cada mês terá conteúdos referentes a uma matéria, bem explicadas, sem deixar dúvidas. Até posso ir falando sobre as provas de cada vestibular.

Blog das materias

Bons estudos !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SImulado da Fuvest - Novidade

Caros leitores, recebi um e-mail muito útil afim de ajuda-los para a Fuvest que acontecerá agora em novembro, irei explicar como funciona. ( Pode ler a postagem abaixo que temos o simulado do ENEM ).

O site já está no ar o site: www.mach3apostaemvoce.com.br, que traz um simulado preparatório para o exame. E todas abertas para quem quiser participar!

A Gillette Mach3 e o Curso Poliedro prepararam mais de 700 questões e que podem ser customizadas da maneira que o estudante quiser. Ao final de cada pergunta, o candidato já obtém a resposta e como ela foi resolvida e fica bem fácil estudar! O simulador fica no ar até 31 de dezembro. Até lá, quem quiser, pode treinar quantas vezes quiser.

Além de se preparar para a Fuvest, você também pode ganhar um prêmio muito especial! Os vestibulandos cadastrados no site concorrem a 50 netbooks da marca HP! E para participar é MUITO fácil: é só se cadastrar no site e pronto!


Espero que esse simulado ajude vocês a se prepararem melhor.
e obrigado a equipe da Gillette pela prova e pelo contato.

Boa sorte !

Um comentário: