Obrigado por estarem sempre visitando o blog. Espero que seja muito útil para todos.

Se vocês estiverem empolgados em começar a estudar para o vestibular desde já, eu fiz um outro blog que a cada mês terá conteúdos referentes a uma matéria, bem explicadas, sem deixar dúvidas. Até posso ir falando sobre as provas de cada vestibular.

Blog das materias

Bons estudos !

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Simulado do ENEM - Novidade

Caros leitores, recebi um e-mail muito útil afim de ajuda-los para o Exame Nacional do Ensino Médio ( ENEM ) que acontecerá agora em novembro, irei explicar como funciona.

Para quem vai prestar ENEM esse ano, já está no ar o site: www.mach3apostaemvoce.com.br, que traz um simulado preparatório para o exame. E todas abertas para quem quiser participar!

São mais de 700 questões e você pode customizar a prova como quiser. Ao responder cada pergunta, você já obtém a resposta na sequência e fica bem fácil estudar a resposta.

O simulado fica no ar até novembro, quando acontece o ENEM. Até lá, quem quiser, pode treinar quantas vezes quiser. A iniciativa é da Gillette Mach3 e conta com a consultoria do Curso Poliedro.

Além de se preparar para o Enem, você também pode ganhar um prêmio muito especial! Os vestibulandos cadastrados no site concorrem a 50 netbooks da marca HP! E para participar é MUITO fácil: é só se cadastrar no site e pronto!


Espero que esse simulado ajude vocês a se prepararem melhor.
e obrigado a equipe da Gillette pela prova e pelo contato.

Boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário