Obrigado por estarem sempre visitando o blog. Espero que seja muito útil para todos.

Se vocês estiverem empolgados em começar a estudar para o vestibular desde já, eu fiz um outro blog que a cada mês terá conteúdos referentes a uma matéria, bem explicadas, sem deixar dúvidas. Até posso ir falando sobre as provas de cada vestibular.

Blog das materias

Bons estudos !

domingo, 29 de agosto de 2010

Fazendo a diferença


Provavelmente, muitos dos leitores do meu blog, já participaram de alguma palestra que os fizeram perceber que podem mudar o mundo. Durante mundo tempo meu pensamento sempre foi esse, de poder ajudar o próximo só com a esperança de um obrigado, e ao longo do tempo esse pensamento não mudou.

Por isso quero fazer mais diferença ainda para os meus leitores.
Quero dedicar a vocês, algum tempo livre, para ajudar vocês.

Com a ajuda da internet, podemo fazer de tudo hoje em dia, e é usando ela que me deu uma idéia.

Eu quero ajudar vocês com um " Tira-Dúvidas online " aonde lgum dia da semana eu me dedicasse a entrar na internet de noite, para tirar dúvidas de vocês ou até mesmo dar uma aula melhor doque eu publico no MATERIASVESTIULANDO.

Bem, um modo interativo que eu achei, foi o Skype. Não sei se muitos de vocês tem, mas é uma ferramenta muito útil. Lá podemos conversar e tudo mais. Um problema é que minha webcam quebrou, e eu tenho que comprar outra, mas meu microfone está inteiro.

Para você me achar no skype, procure por:
Lucas Miguel

cidade: Bragança Paulista



Gostaria da opinião dos meus leitores sobre isso, pois faço isso por vocês.

Por favor me mandem email ( lucasmigueel@gmail.com ) ou comente na caixa de dálogos aqui do lado.

Obrigado pela atenção.

4 comentários:

  1. qdo passo pelo seu blog eu me sempre me pergunto: como vc arranja tempo pra ainda estar por aqui? rs

    se cuida!

    ResponderExcluir
  2. È só voce saber administrar seu tempo :D

    ResponderExcluir
  3. Oii Lucas, não sei se vc lembra de mim, a gente se viu ontem no Upa..
    Conversamos um pouco e vc me passou o seu blog :D
    tá bem legal viu, passarei por aqui sempre :)
    Beijoss, Isadora

    ResponderExcluir
  4. Lembro de voce sim Isadora ;b
    que bom que visitou o blog =)

    beijoos ;*

    ResponderExcluir