Obrigado por estarem sempre visitando o blog. Espero que seja muito útil para todos.

Se vocês estiverem empolgados em começar a estudar para o vestibular desde já, eu fiz um outro blog que a cada mês terá conteúdos referentes a uma matéria, bem explicadas, sem deixar dúvidas. Até posso ir falando sobre as provas de cada vestibular.

Blog das materias

Bons estudos !

sábado, 6 de fevereiro de 2010

SiSU/Prouni/Vestibular 2011


P.S: Antes de tudo, eu percebi que muita gente que está lendo esse meu blog, não está lendo o outro que eu posto as matérias todo dia, e cada mes uma matéria, com ênfase em alguns assuntos!O blog é http://materiasvestibulando.blogspot.com/, o link está logo abaixo da imagem acima! Brigado leitores!


Como todos virão depois da poca vergonha em agosto do Enem, finalmente alguma resposta saiu. O SiSU liberou a primeira lista de aprovados nas federais do Brasil que podem ser acessado pelo site do MEC ( www.mec.gov.br). Aqueles que não foram chamados agora, gostaria de relembrar que podem se inscrever denovo dia 15/2 até dia 20/2 e o resultado sai dia 22/2. Assim como a terceira etapa também, que começa dia 1/3 até dia 3/3 e o resultado sai dia 5/3. Eu aconselho voces a não desistirem, pois muita gente que prestou outros vestibulares e passaram, fizeram inscrição no SiSU e não vão fazer a federal escolhida.

O Prouni abriu as inscrições hoje dia 6/2 e vai até dia 10/2. A lista dos comtemplados com a bolsa do governo, sairá dia 13/2 ( sabado).Boa sorte a todos!

SAIU O RSULTADO DO PROUNI ! Resultado

Agora queria uma atenção dos vestibulandos. Nesse blog, eu aceito opiniões de todas as pessoas, e eu queria saber, que tipo de materias voces gostariam de ver. Profissoes diferentes, sugestões de palestras, entrevistas com professores das áreas... Voces decidem! Voces podem comentar na caixa de texto do lado direito do blog que eu leio.

Agradeço a cooperação de todos!

Um comentário:

  1. Gostaria que tu publicasse curso de administraçao e como montar uma futura empreza?

    ResponderExcluir