Obrigado por estarem sempre visitando o blog. Espero que seja muito útil para todos.

Se vocês estiverem empolgados em começar a estudar para o vestibular desde já, eu fiz um outro blog que a cada mês terá conteúdos referentes a uma matéria, bem explicadas, sem deixar dúvidas. Até posso ir falando sobre as provas de cada vestibular.

Blog das materias

Bons estudos !

terça-feira, 27 de julho de 2010

Feira de Profissões - USP

A USP (Universidade de São Paulo) promoverá a quarta edição da Feira das Profissões, nos dias 5, 6 e 7 de agosto. O evento faz parte do programa “A Universidade e as Profissões”, desenvolvida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site da instituição. CLIQUE AQUI

A feira será realizada no Cepeusp (Centro de Práticas Esportivas), em São Paulo. Os estudantes poderão conhecer unidades de ensino e pesquisa, museus e órgãos da Universidade, do campus de São Paulo e do interior, por meio de 55 estandes.

O Instituto de Psicologia realizará dinâmicas de orientação vocacional. Uma equipe da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) ficará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas do vestibular 2011.

O Cepeusp está localizado na Praça 2, Professor Rubião Meira, 61, na Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:

(11) 3091-3513 e 3091-3511.




IMPORTANTE:

Manual do candidato FUVEST 2011


Fuveste tem novos cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário