Obrigado por estarem sempre visitando o blog. Espero que seja muito útil para todos.

Se vocês estiverem empolgados em começar a estudar para o vestibular desde já, eu fiz um outro blog que a cada mês terá conteúdos referentes a uma matéria, bem explicadas, sem deixar dúvidas. Até posso ir falando sobre as provas de cada vestibular.

Blog das materias

Bons estudos !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ENEM 2010

A noticia abaixo é do site Globo.com :

" O ministro da Educação, Fernando Haddad, confirmou a intenção de realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 6 e 7 de novembro, depois dos dois turnos das eleições. A afirmação foi feita no encontro internacional "Em busca de uma política de comunicação para a educação latinoamericana", que ocorre em Foz de Iguaçu, no Paraná.

Segundo o ministro, falta apenas confirmação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O Ministério da Educação (MEC) e o Inep estudam nova data para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), previsto inicialmente para 7 de novembro. Haddad disse esperar que o resultado do Enem saia na primeira semana de janeiro de 2011.

O ministro já discute a possível data com órgãos participantes há cerca de um mês. Em março, em uma discussão com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Haddad já havia mostrado interesse em realizar a prova em 6 e 7 de novembro. Segundo informações divulgadas pela Andifes na ocasião, as inscrições para a prova devem começar em junho ou julho, e o processo deve estar concluído até janeiro de 2011. "

Só falta uma confirmação do Inep.

Eu espero mesmo que reforcem a segurança esse ano para o bem de todos os estudantes que se dedicam ao Enem, e merecem respeito.

Espero também que ninguém tente roubar a prova esse ano.


2 comentários:

  1. Mandei um e-mail e aqui estou eu pra te agradecer de novo. Teu blog é o máximo! Basicamente já li tudo. HAHAHA Tô seguindo.

    patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom patricia :D
    Seguee sim, segue sim !

    ResponderExcluir